Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

02
Nov19

12 Anos de Nós

Neuza

Fez ontem, dia 1 de Novembro, que iniciámos a nossa caminhada a 2. Na altura jamais imaginaríamos que estaríamos aqui hoje, que teríamos construido o que construimos e a viver o que estamos a viver.

Sei o quanto orgulho tens em nós e principalmente na nossa filha, acredito mesmo que se hoje aqui estamos e a viver esta felicidade plena a ti o devo, foste tu que me trouxeste de volta para nós, foste tu que me deu a força que eu precisava para lutar por nós e pela Leonor, hoje escrevo para ti.

És o meu pilar, sei que pareces o mais frágil de ambos porque és o mais tranquilo, o menos explosivo e expansivo, mas és tu que me carregas, que me dás aquele ânimo e força.

Ajudas-me tanto, com a Leonor e em casa, tenho muita sorte eu sei e desculpa se não te agradeço vezes suficientes, se não to digo as vezes que mereces, mas dou-te imenso valor e amo-te tanto tanto.

É impossível não te amar, para além de meu marido, és meu amante, namorado, melhor amigo, meu porto de abrigo, sei porque o demonstras a toda a hora que me amas, respeitas, és-me leal, fiel, o meu companheiro de luta e de todas as horas, o meu confidente. Vives com paixão, tentas sempre fazer o melhor e dar tudo de ti, em casa e no trabalho. Estás sempre pronto a ajudar todos os que precisam e és um Paizão como não há igual!

A nossa Pipoquinha ainda não percebe, mas tem o melhor Pai que lhe podia ter calhado e a verdade é que ela faz o que quer de ti, é literalmente a Princesinha do papá...um sorriso da filhota e nada mais te interessa.

Foi contigo, com a tua ajuda que percebi que a minha ansiedade não tem motivo de ser, que todos temos o nosso tempo e que quando esse tempo for o certo tudo se consegue, mais cedo ou mais tarde chegaremos lá.

Tudo isto para te dizer que te amo cada vez mais e que agradeço do fundo do meu coração tudo o que me dás e ensinas.

Deito-me sempre feliz, pois a última coisa que oiço é sempre um: "Amo-te muito!" e eu Amo-te mais.

Obrigada meu Amor, és-me muito! E mesmo quando sou uma chata, por favor nunca desistas de mim porque eu vou continuar a lutar por nós.

Não te consigo agradecer o suficiente a família que me estás a ajudar a criar, mas tenho a certeza que tem de ser contigo, só contigo faz sentido!

Amo-te ontem, hoje e amanhã Maridão bom de mim!

74484296_484946215441514_2145673456723689472_n.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D