Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

18
Jun19

3 Anos de Esposa. A Primeira Festinha de Escola. O Tão Esperado Dia!

Neuza

É verdade, vai fazer 12 anos que comecei a namorar com o meu João, mas foi no dia 11 de Junho de 2016, pelas 11h que me tornei sua esposa, a Rainha do nosso Palácio. Já passaram 3 aninhos e na realidade passaram tão depressa que nem dei conta de ter passado já estes anos. Para comemorar fomos passar o fim-de-semana fora (com a princesinha do nosso Palácio).

Foram 2 diazinhos muito bem passados, divertimo-nos imenso e a Leonor viu vários animais que se encontravam na área do Hotel. Ela como super curiosa e observadora que é, amou todas as novidades com que se deparou e eu derreti-me com todos os sorrisos e gargalhadas da minha pipoquinha.

No entanto, claro que marquei para irmos apenas os 2 fazer uma boa massagem relaxante de casal esta semana.

Na sexta-feira passada, dia 14 de Junho, foi a festinha de fim de ano letivo da escolinha da nossa princesa e como é óbvio fui super entusiasmada.

Primeiro por ser a primeira, segundo por ver o que haviam preparado para nós e terceiro porque me fez recordar as festinhas da minha escola, que eu tanto gostava. É sempre bom recordar o que nos fez feliz!

Assim que cheguei disseram-me que um dos papás teria de subir ao palco e atuar com a nossa pequenita. EEEEUUUU!!!!

"E o que tenho de fazer?" - Perguntei; "Vamos dançar e a mamã só tem de nos imitar!" - respondeu a educadora

FÁCIL!!! Bora lá (foi o que pensei). Sabia que acima de tudo ia divertir-me imenso junto da minha filhota.

Quando chegou a hora disfarçámo-nos de koalas (havia máscaras feitas pelas educadoras para os nossos bebécas e para os papás) e lá fomos nós para o palco. Dançámos as duas, dançámos com os outros papás e dançámos com as educadoras. Foi um máximo. Eu A-DO-REIIIIII.

A minha pipoquinha vibrou do início ao fim da sua festinha com todos os meninos e atuações. Juro que nunca pensei que me fosse divertir tanto!

Ontem tivemos consulta de endocrinologia com a nossa baby para ver as análises que ela já tinha feito aos 6 meses e fazer palpação do pescocinho para vermos se estaria tudo ok com a tiroide e está tudo bem...tanto com a palpação como com as análises, sendo que para o próximo mês teremos de as repetir. Sabemos que estas análises farão sempre parte da rotina da nossa princesa, são chatas, mas tem de ser para o bem dela. O que interessa é que está tudo bem =)

E agoraaaaa (desculpem a minha euforia), o que é que aconteceu hoje??? É verdade hoje foi o dia CF...e o que é isso? Dia do Capacete Fora!!!! Hoje a Leonor tirou o capacete que a acompanhava há 4 meses, para todo o sempre.

A plagiocefalia já está corrigida (aliás já estava no mês passado, já o poderia ter tirado, mas ficou para consolidar) e as orelhinhas e os olhinhos da nossa pipoquinha estão alinhados e por isso dissemos, finalmente, adeus ao "turbante" cor-de-rosa que a acompanhava desde fevereiro.

Não podíamos estar mais felizes e orgulhosos da nossa pipoquinha pequenina. Mais uma etapa ultrapassada com sucesso. Tão pequenina e já uma guerreira tão grande!

Só vos posso dizer que estamos muito felizes e que este sorriso, hoje a nós, ninguém nos tira.

Obrigado a todos por todo o apoio que nos deram e que tão importante foi, pois muitas vezes me apeteceu desistir porque a via incomodada, com calor e a transpirar imenso, a não querer fazer nada nas terapias, houve dias que era não fazer nada no geral e fui-me abaixo algumas vezes, mas aquele sorriso e o apoio que recebemos foram determinantes para esta luta e por isso:

MUITO OBRIGADA!

E que Deus continue a iluminar a minha menina e o seu caminho. A mim que me dê forças para a acompanhar, a lutar com ela e a ampará-la sempre que ela precisar de mim.

O que espero dela? Que me continue a ensinar mais um bocadinho todos os dias.

60350364_360824831220587_7580272945616912384_n n.j

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D