Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

11
Mar20

8 de Março

Neuza

Este dia é sempre especial para mim e não, não é por ser o chamado Dia da Mulher, mas porque uma das Mulheres mais importantes para mim celebra o seu aniversário. Pois é, a minha avózinha fez 77 Primaveras neste ano de 2020.

Esta grande Mulher é um exemplo para mim. Foi quem ficou comigo e com a minha irmã até aos 3 anos, altura em que fomos para a escolinha, foi quem ajudou a educar-me e a passar-me os valores mais nobres, foi quem (juntamente com os meus pais) me ofereceu o meu primeiro carro, foi quem me ajudou a mobilar a minha casa, foi quem me apoiou nos primeiros 15 dias da maior aventura que vivi na minha vida até hoje - a Maternidade e a descoberta/confirmação da Síndrome de Down da Leonor e é quem muito nos tem ajudado com tantas coisas que a Leonor precisa e que provavelmente sozinhos não conseguiríamos proporcionar-lhe.

Nunca terei palavras para lhe agradecer tudo o que tem feito por nós e todo o amor que nos dedica. Para não falar que tem uma paixão louca pela bisneta. Dou por mim e vê-las juntas e a emocionar-me. Foi ela quem veio da sua casinha, deixou o meu avô em casa, para me vir ajudar quando a Leonor esteve internada. Ficava com a Pipoquinha durante o dia para eu ir trabalhar e eu rendia-a à noite e no dia seguinte de manhã lá vinha ela ficar com a minha Princesinha e ainda trazia o meu almocinho feito por ela e vocês sabem, certo? Comidinha da avó é só a melhor do Mundo.

Tudo isto pode ser resumido por uma simples frase: AMO-TE MINHA AVÓ QUERIDA!

És-me muito.

Agora olho para a minha mini mulherzinha, que já acha que manda, que tem o Mundo aos seus pés, naquele sorriso incrível, naqueles olhos felizes e sei que é assim também devido a todo o amor que recebe, não só de nós pais, mas dos avós, bisavós e de toda a família e amigos.

A Nonô é pequenita, mas promete, é Mulher e vai Conquistar o Mundo!

20180811_162122.jpg

20180813_192126.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D