Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

14
Abr19

A Nova Rotina

Neuza

Desculpemmmmm!!!

Peço desde já imensas desculpas por não vos escrever há imenso tempo, mas estas duas últimas semanas foram de correria, de novas rotinas e de habituação. Tudo por uma ótima causa.

A nossa pipoquinha está ótima e continua a desenvolver e a evoluir super bem. Está muito esperta e sempre bastante atenta a tudo. Tem sede de aprender, de compreender e eu como mãe acho isso lindo, aos meus olhos é simplesmente maravilhoso.

Mas, perguntam vocês, a que se deve esta nossa nova rotina?

Pois é, aqui a mamã da bebécas começou a trabalhar. É verdade, depois de muitos silêncios e de alguns nãos, tive o meu sim e comecei num novo trabalho esta semana.

Estou a part-time para poder continuar a acompanhar a minha princesinha nas suas rotinas: terapias e consultas. O meu objetivo será um full-time, no entanto, para já um part-time é o ideal. E partilho convosco que estou imensamente feliz e realizada. Voltei a sentir-me útil, voltei a ter o meu tempo para além da minha pequena.

Ora, nas horas em que estou a trabalhar, a minha filhota fica com a nossa querida Ti Bela, que é como uma avó para ela e que a adora.

Nos primeiros dias a pipoquinha estranhou e fazia muitas birras e sonecas muito curtinhas, mas espero que tenham sido apenas os primeiros dias e a alteração da rotina dela. Também passou a ser o pai (3 dias por semana) a dar o banho sozinho e a dar-lhe o jantar, pois chego a casa por volta das 21h15, mais coisa menos coisa, e como tal seria tarde para ela se ele esperasse por mim.

Venho sempre no caminho para casa a pensar se a irei encontrar acordada, para lhe dar uns belos beijos e muito colinho. Até agora consegui chegar e conviver com ela, mas se não acontecer, vou ter com ela à caminha, cheiro-a todaaaa, dou-lhe uns miminhos e um beijinho de boa noite e no dia seguinte "amasso-a" toda.

Em relação às terapias da Leonor, os objetivos agora são ensiná-la a: levantar-se sozinha e levar a comida e a água à boca, bem como, uma melhor manipulação dos brinquedos. Para já está a correr bem e ela continua a ser uma linda, sempre esforçada e a querer conquistar o Mundo e nós cá continuaremos, lado a lado com ela, para a ajudar a vencer e apoiar.

Para nós sem dúvida que é a nossa guerreira e que já conquistou vários feitos e acreditamos que, com tanto esforço o continuará a fazer. É sem dúvida o nosso orgulho e o nosso AMOR MAIOR!

55798187_2171469332901772_8180880686958247936_n.jp

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D