Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

25
Abr19

A Terceira Consulta do "Turbante" Cor-de-Rosa

Neuza

Olá, olá, olá! 

Aqui a desaparecida está de volta, mas não tenho parado um segundo e infelizmente não consigo escrever tanto como gostaria.

Esta terça-feira fomos à terceira consulta da cabecinha da nossa pipoquinha e mais uma vez viemos de lá com o coração cheio. A nossa bebécas está a evoluir super bem e a cabecinha já está redondinha, mas ainda precisamos de mais uns 2 mesinhos e se formos a ver metade do tempo já passou. A Dra. deu-nos quase a certeza de que em Junho a nossa princesa irá tirar o capacete, pois a cabecinha está quase "normal".

As medidas estão ótimas e as orelhinhas continuam alinhadas, bem como os olhinhos. A verdade é que já nós, olhando para a cabecinha da nossa pequenina, conseguimos ver como ela recuperou bem e tão depressa.

Como é óbvio não podíamos estar mais felizes com a recuperação da nossa baby.

As terapias também estão a correr super bem e é uma alegria enorme ouvir as terapeutas dizerem o quão contentes e orgulhosas, também elas, estão com o desenvolvimento da Leonor.

A nossa Pipoca reguilona está cada vez mais esperta e mais bonita (sim, fala/escreve esta mamã super babada), mas é tão verdade!

Aproveito este post para falar num espetáculo com cariz solidário que vai decorrer perto de Alcobaça - Valado de Santa Quitéria.

Como sabem, o capacete que a Leonor usa tem um valor elevado e para conseguirmos tratar a nossa menina não pensamos 2 vezes em colocá-lo, foi muito pensado, ponderado e o futuro da nossa pipoquinha (um futuro com qualidade) assim o exigia. Apesar de não termos dinheiro para o pagar na altura (até porque eu ainda não tinha conseguido trabalho), o estado não comparticipa este capacete ortopédico porque consideram ser algo estético, o que no caso da Leonor não é verdade, é funcional e como tal tivemos de pedir dinheiro emprestado para podermos proporcionar o melhor à nossa menina.

Estamos a pagar o nosso empréstimo à medida que podemos e como tenho uma amiga do tempo da faculdade que faz teatro de revista no grupo Pó d'Palco, teve a amabilidade de falar com o seu grupo e para nos ajudar a pagar o capacete da Leonor, no dia 4 de Maio vão fazer um espetáculo solidário em que todo o valor vai reverter para conseguirmos pagar o que falta do capacete da nossa bebé. O valor do bilhete é 6€ e se quiserem mais informações podem entrar em contacto com ela - Joana Pereira.

Se quiserem ver o cartaz, deixo também aqui o link.

Agradeço de coração à tia Jo e ao seu grupo por esta iniciativa, por todo o carinho, apoio e ajuda que nos têm/vão dar.

Para mim, uma das coisas mais bonitas que existe no Mundo é a solidariedade. E sentir que há uma corrente solidária pela minha pipoca é impagável.

Só tenho a agradecer as pessoas maravilhosas que têm sido colocadas no nosso caminho porque têm sido fantásticas.

Obrigada também ao blog Nas Nuvens de Um Terceiro Andar por dar a conhecer a situação da minha pequenina e por publicitar o espetáculo.

Obrigado de coração a todos!!!!

56985484_2437442179622725_2020186692861820928_n.jp

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D