Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

20
Mar19

Dia do Pai

Neuza

Este foi o primeiro ano do João a celebrar o Dia do Pai verdadeiramente!

E digo verdadeiramente porque na realidade o ano passado já o era, mas a nossa pipoquinha estava ainda guardadinha na minha barriga, apenas a sentíamos mexer, mas já nos achávamos pais.

O pai passou o dia todo fora a trabalhar, no entanto, eu e a bebécas fizemos uma vídeo-chamada para o papá para lhe desejarmos um ótimo dia e para o relembrarmos que ele era o melhor papá que a nossa princesinha podia ter.

Já referi algumas vezes como sou capaz de me perder a vê-los juntos, como me apaixono todos os dias novamente e cada vez mais por eles, enquanto me babo a ver como eles se amam, como eles se dão tão bem.

Sempre que o João chega a casa e ela vê o pai, tudo o resto à sua volta deixa de existir, aqueles olhinhos passam a ser só e apenas do papá. E o sorriso? Ai aquele sorriso mais lindo leva-nos a sorrir também. É impressionante o que a nossa pequenina consegue fazer connosco, derretemo-nos por completo.

E a prenda do Dia do Pai? Bem, a nossa filhota resolveu dar algo que ficará para sempre com o papá, para a posteridade, mas da qual ambos só irão usufruir no domingo, isto porque é um presente para ser "gozado" a dois.

A nossa menina ofereceu uma sessão fotográfica com direito a álbum e tudo e vai tirar muitas fotografias com o seu mais que tudo.

E claro que para registar este momento só poderíamos contar com alguém especial, que em todos os nossos momentos especiais esteve lá connosco a eternizá-los - a Ana Duque Pereira!

A Ana é uma pessoa linda, super prestável e sempre pronta para realizar os nossos sonhos e desejos. Maquilha como ninguém e tira das fotos mais bonitas que eu já vi. São fotografias reais e com isto quero dizer que ela consegue captar a essência, seja da pessoa ou da paisagem!

Foi ela que me maquilhou no meu casamento, foi ela que me maquilhou, fotografou e produziu o meu álbum da grávida e fez o mesmo com a sessão fotográfica de recém-nascido da Leonor e agora tenho a certeza que fará o mesmo com o álbum do meus 2 amores. Não havia mais ninguém que eu quisesse para este trabalho e para partilhar estes momentos tão nossos! Obrigada por tudo Ana.

É claro que o papá adorou a surpresa e a ideia, não fosse ele tão babado com a sua menina - a menina do papá!

Estamos muito felizes e eu mega ansiosa por domingo, para os ver juntos naquele momento só deles. E sim, gosto muito de partilhar estes momentos com eles, mas também gosto muito de assistir aos dois a usufruírem um do outro.

Cada vez mais agradecida e orgulhosa pela minha família, que acredito que ainda está em construção.

AMO-VOS MEUS AMORES!

OBRIGADA MEU DEUS!

20180923_215518 n.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D