Dia do Pai
Este foi o primeiro ano do João a celebrar o Dia do Pai verdadeiramente!
E digo verdadeiramente porque na realidade o ano passado já o era, mas a nossa pipoquinha estava ainda guardadinha na minha barriga, apenas a sentíamos mexer, mas já nos achávamos pais.
O pai passou o dia todo fora a trabalhar, no entanto, eu e a bebécas fizemos uma vídeo-chamada para o papá para lhe desejarmos um ótimo dia e para o relembrarmos que ele era o melhor papá que a nossa princesinha podia ter.
Já referi algumas vezes como sou capaz de me perder a vê-los juntos, como me apaixono todos os dias novamente e cada vez mais por eles, enquanto me babo a ver como eles se amam, como eles se dão tão bem.
Sempre que o João chega a casa e ela vê o pai, tudo o resto à sua volta deixa de existir, aqueles olhinhos passam a ser só e apenas do papá. E o sorriso? Ai aquele sorriso mais lindo leva-nos a sorrir também. É impressionante o que a nossa pequenina consegue fazer connosco, derretemo-nos por completo.
E a prenda do Dia do Pai? Bem, a nossa filhota resolveu dar algo que ficará para sempre com o papá, para a posteridade, mas da qual ambos só irão usufruir no domingo, isto porque é um presente para ser "gozado" a dois.
A nossa menina ofereceu uma sessão fotográfica com direito a álbum e tudo e vai tirar muitas fotografias com o seu mais que tudo.
E claro que para registar este momento só poderíamos contar com alguém especial, que em todos os nossos momentos especiais esteve lá connosco a eternizá-los - a Ana Duque Pereira!
A Ana é uma pessoa linda, super prestável e sempre pronta para realizar os nossos sonhos e desejos. Maquilha como ninguém e tira das fotos mais bonitas que eu já vi. São fotografias reais e com isto quero dizer que ela consegue captar a essência, seja da pessoa ou da paisagem!
Foi ela que me maquilhou no meu casamento, foi ela que me maquilhou, fotografou e produziu o meu álbum da grávida e fez o mesmo com a sessão fotográfica de recém-nascido da Leonor e agora tenho a certeza que fará o mesmo com o álbum do meus 2 amores. Não havia mais ninguém que eu quisesse para este trabalho e para partilhar estes momentos tão nossos! Obrigada por tudo Ana.
É claro que o papá adorou a surpresa e a ideia, não fosse ele tão babado com a sua menina - a menina do papá!
Estamos muito felizes e eu mega ansiosa por domingo, para os ver juntos naquele momento só deles. E sim, gosto muito de partilhar estes momentos com eles, mas também gosto muito de assistir aos dois a usufruírem um do outro.
Cada vez mais agradecida e orgulhosa pela minha família, que acredito que ainda está em construção.
AMO-VOS MEUS AMORES!
OBRIGADA MEU DEUS!