Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

05
Mai19

Fomos ao Teatro - Grupo Pó D 'Palco

Neuza

Pois é! Ontem foi o dia do teatro de revista que já vos tinha falado...o teatro solidário, cujas receitas iriam reverter a favor da nossa pipoquinha, para conseguirmos pagar o capacete dela.

E lá fomos nós a caminho do Valado de Santa Quitéria para assistir aquela peça que iria com toda a certeza mudar a nossa vida.

Quando chegámos, já a sala estava praticamente cheia, confesso que não pensei ver tanta gente pois ninguém conhecia a nossa princesa e as pessoas poderiam não aderir tanto.

A nossa pequenita esteve a primeira parte da peça acordadíssima e a desfrutar do que estava a ver, mas é que vibrou mesmo: dançou imenso, bateu palminhas e falou até não poder mais. Na segunda parte já foi diferente, estava estafada e acabou por adormecer. E os papás? Nós usufruímos de cada minuto até ao fim e digo-vos que foi giríssimo. Eu ri imenso, eu chorei, eu refleti e eu aprendi. Tivemos de tudo: música, dança e belíssimas atuações...não imaginam como eu amei a peça.

Se puderem vão lá e vejam como não vos estou a enganar. Vai haver uma atuação especial dia 1 de junho. Não percam mesmo!

No fim, a Tia Jo, falou um pouquinho do cariz do espetáculo, contou um pouco de nós, explicou o porquê das receitas daquela sessão reverterem a favor da nossa menina e chamou-nos ao palco.

Fiz questão de falar um pouco a quem assistiu porque senti que o devia fazer, que devia ser eu a agradecer por tudo, pela corrente de solidariedade que se criou à nossa volta e por todo o carinho que sentimos, por todo o colinho que nos foi dado, que nos encheu o coração e que nos inundou com mais força para continuarmos a nossa luta.

E o mais incrível, é que aquele grupo maravilhoso de atores com todo o seu trabalho, bem como todo o público presente que se divertiu e aderiu, conseguiu angariar o dinheiro que precisávamos para acabar de pagar o "turbante" da nossa filhota. TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS!!!

Não há palavras, tudo o que eu possa dizer não será suficiente para agradecer a todas as fantásticas pessoas, que mesmo não nos conhecendo de lado nenhum, nos ajudaram...ajudaram a nossa bebécas. OBRIGADA A TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, que ao lado do vosso parece bem pequenino!

Escrevo-vos ainda super emocionada, as lágrimas caiem, mas são de uma felicidade inexplicável!

Obrigada meu Deus, por colocares pessoas incríveis no nosso caminho. Que este cromossoma do amor, com o qual nos presenteas-te nos continue a mostrar que efetivamente o nome a esse cromossoma extra foi mesmo bem colocado, porque na realidade e apesar de todas as batalhas, desde que nasceu a nossa pipoquinha é só isso que temos visto e sentido, é só disto que temos sido rodeados: DE MUITO AMOR!

59295320_842127429485555_3394941999881650176_n n.j

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D