Fomos ao Teatro - Grupo Pó D 'Palco
Pois é! Ontem foi o dia do teatro de revista que já vos tinha falado...o teatro solidário, cujas receitas iriam reverter a favor da nossa pipoquinha, para conseguirmos pagar o capacete dela.
E lá fomos nós a caminho do Valado de Santa Quitéria para assistir aquela peça que iria com toda a certeza mudar a nossa vida.
Quando chegámos, já a sala estava praticamente cheia, confesso que não pensei ver tanta gente pois ninguém conhecia a nossa princesa e as pessoas poderiam não aderir tanto.
A nossa pequenita esteve a primeira parte da peça acordadíssima e a desfrutar do que estava a ver, mas é que vibrou mesmo: dançou imenso, bateu palminhas e falou até não poder mais. Na segunda parte já foi diferente, estava estafada e acabou por adormecer. E os papás? Nós usufruímos de cada minuto até ao fim e digo-vos que foi giríssimo. Eu ri imenso, eu chorei, eu refleti e eu aprendi. Tivemos de tudo: música, dança e belíssimas atuações...não imaginam como eu amei a peça.
Se puderem vão lá e vejam como não vos estou a enganar. Vai haver uma atuação especial dia 1 de junho. Não percam mesmo!
No fim, a Tia Jo, falou um pouquinho do cariz do espetáculo, contou um pouco de nós, explicou o porquê das receitas daquela sessão reverterem a favor da nossa menina e chamou-nos ao palco.
Fiz questão de falar um pouco a quem assistiu porque senti que o devia fazer, que devia ser eu a agradecer por tudo, pela corrente de solidariedade que se criou à nossa volta e por todo o carinho que sentimos, por todo o colinho que nos foi dado, que nos encheu o coração e que nos inundou com mais força para continuarmos a nossa luta.
E o mais incrível, é que aquele grupo maravilhoso de atores com todo o seu trabalho, bem como todo o público presente que se divertiu e aderiu, conseguiu angariar o dinheiro que precisávamos para acabar de pagar o "turbante" da nossa filhota. TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS!!!
Não há palavras, tudo o que eu possa dizer não será suficiente para agradecer a todas as fantásticas pessoas, que mesmo não nos conhecendo de lado nenhum, nos ajudaram...ajudaram a nossa bebécas. OBRIGADA A TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, que ao lado do vosso parece bem pequenino!
Escrevo-vos ainda super emocionada, as lágrimas caiem, mas são de uma felicidade inexplicável!
Obrigada meu Deus, por colocares pessoas incríveis no nosso caminho. Que este cromossoma do amor, com o qual nos presenteas-te nos continue a mostrar que efetivamente o nome a esse cromossoma extra foi mesmo bem colocado, porque na realidade e apesar de todas as batalhas, desde que nasceu a nossa pipoquinha é só isso que temos visto e sentido, é só disto que temos sido rodeados: DE MUITO AMOR!