Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

08
Fev19

Grata

Neuza

Hoje começo este post por vos agradecer.

Agradecer todo o apoio que nos têm dado, todo o carinho, toda a força e todo o amor que têm demonstrado pela nossa família e principalmente pela nossa pipoquinha!

Agradeço também todas as ajudas que nos têm chegado para conseguirmos "oferecer" o capacete que tão importante é para a nossa princesa, para que não venha a ter problemas funcionais no futuro. As ajudas têm mesmo sido imensas e nós não conseguimos sequer expressar toda a nossa gratidão.

MUITO OBRIGADA A TODOS!

A nossa pequenita hoje teve consulta de oftalmologia. Era uma consulta de revisão dos 6 meses, mas eu como mãe, vou sempre super ansiosa para as consultas, mesmo as de rotina, porque nunca sei se nos podemos deparar ou não com uma alteração inesperada e hoje não foi diferente. Estava super nervosa e esperava que continuasse tudo bem com a visão da nossa filhota.

Quando entramos, tanto a Dona Helena (a secretária do Dr.), como o Dr. Joaquim (o oftalmologista) ficaram muito felizes por ver a Leonor, acharam que ela estava esperta e muito bem desenvolvida e o que eu esperava era que ela se comportasse bem e que deixasse o Dr. Joaquim vê-la como deve de ser.

E sim, mais uma vez a minha filha portou-se de forma exemplar. O Dr. Joaquim fez-lhe vários testes/exames de rotina à vista para ver como estava tudo e eu numa ansiedade que só visto. Queria que a consulta chegasse ao fim rápido só para ouvir a opinião do médico. Estava a rezar para que tudo estivesse bem tal como da última vez que lá estivemos.

E (finalmente) a consulta terminou e eu vibrei com o que o médico nos disse. Para além de nos ter felicitado pela nossa menina se ter portado tão bem, também estava tudo ótimo (aliás continuava) com a sua visão e com os seus olhinhos.

Fiquei imensamente feliz. Precisava de ouvir aquilo para me recompor e recuperar da história do capacete, como este último foi completamente inesperado e "traumatizante", precisava desta lufada rejuvenescedora para me voltar a sentir com força. Para voltar à luta, com a minha guerreira, mais confiante.

E melhor, agora só teremos de voltar com a Leonor ao oftalmologista, aos 3 anos de idade.

Foi-nos pedido, apesar dela não ter de ser vista antes, para irmos passando para a poderem ver e estar com ela - a minha pipoca é uma parte corações, quem a conhece quer sempre mais ahahahah (a verdade é que ela é mesmo cativante de tão simpática que é). Pedido esse que dissemos que iríamos cumprir e assim será.

Mais um dia, mais uma vitória e a continuação de um orgulho enorme pela minha baby!

O amanhã não sabemos, mas vamos aproveitar e saborear o hoje com a nossa bebécas.

51510773_1490317994451610_203670905409241088_n.jpg

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D