Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

29
Abr19

Habemus Peixinho

Neuza

Oláááá´!

Antes de escrever sobre o que aqui vim falar, quero mencionar 3 pessoas bonitas que a vida colocou no nosso caminho.

Quando vim viver para a margem sul, foi-me dado a conhecer (através de uma amiga), o InVogue Cabeleireiros & Estética, onde comecei a usufruir dos serviços de cabeleireiro e estética. Na altura não sabia o quão importantes na minha vida iam ser as pessoas que lá trabalham - a Ana, a Carla e a Mariana.

Com a história do capacete da Leonor, elas juntaram-se e também nos ajudaram a arranjar dinheiro para pagar o capacete. Nós já sabíamos que elas eram pessoas bonitas, muito simpáticas, ótimas profissionais e descobrimos que são extremamente generosas e solidárias. Por isso, quero agradecer às minhas meninas do InVogue por todo o apoio, ajuda e amizade que demonstram por nós.

Este cromossoma a mais, não podia ser melhor apelidado como cromossoma do amor, pois temos sido rodeados de amor, com muito afeto e amizade com tudo o que se passa ao redor dele.

Este fim-de-semana, fomos passá-lo fora e o hotel tinha piscina interior com água aquecida. Até então a Leonor não tinha tido contacto com água sem ser a da banhoca e decidimos experimentar a piscina a ver como reagia.

Só vos posso dizer que a nossa pipoquinha amou a águinha, andava super feliz, sempre sorridente e chorava quando a tirávamos porque queria voltar lá para dentro.

Parecia mesmo que estava no habitat natural dela. Começou logo a dar às pernas e pés, bem como aos bracinhos, parecia ela que já sabia o que era suposto fazer na água: nadar!

Descobrimos que sai ao pai e à mãe!

À tarde, levámo-la à praia e andou descalça na areia e amou. De seguida fomos molhar os pézinhos ao mar. Como a água estava fria pensei que ela não fosse reagir bem, mas enganei-me redondamente! Ela própria me puxava e punha-se em andamento em direção às ondas do mar, ou seja, nem a água fria desmotivou a minha princesinha.

Como tal, temos um peixinho lindo no nosso aquário - casa.

Resumidamente, foi um dia em cheio para ela e mais importante, foi um fim-de-semana maravilhosamente feliz!

Obrigada meu Deus por sermos tão abençoados!

58570767_2399580060272217_5679809539872915456_n.jp

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D