Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

13
Out19

Meus

Neuza

Nesta sexta que passou, os meus pais festejaram 33 anos de casados. 33??? Sim, agora somem mais 5 de namoro e dá uma vida.

Ao fim destes anos todos, continua a ser bonito vê-los juntinhos, parece que se conheceram ontem. As trocas de olhares, os carinhos, os gestos, as palavras bonitas que são ditas...são sem dúvida um exemplo para mim!

Quero muito conseguir esta proeza, ao fim de tantos anos juntos, de tantas partilhas, de tantos momentos passados, uns bons outros nem tanto, de manter a chama super acesa.

E mais...quero imenso conseguir educar e criar a minha filha como eles o fizeram com os seus rebentos! Tenho um orgulho profundo e imenso pelos meus pais, é simplesmente inexplicável.

Hoje são avós desta minha Pipoquinha que eu gerei e fico parva a olhar para eles quando estão com ela e penso: para além de meus pais, não querem ser também meus avós? Eu ia amar.

Sabem quando estamos a olhar para algo e ficamos de boca aberta e, de repente, damos por nós a sorrir? Eu fico sempre assim com o amor que se reúne quando estão com ela. É toda uma proteção, todo um cuidado, na realidade é AMOR (lá está a palavra chave para tudo nesta vida - pelo menos da minha vida).

Ainda hoje tenho quem me diga que sou menina da mamã e que sou mimada e sabem que mais? Sou mesmo, adoro e espero continuar a ser, só se esquecem é de uma coisa e o quê? Também sou muito menina do papá.

Adoro colo, adoro os mimos, adoro a atenção que me dão, quando se sentam para me ouvir, quando me enxugam as lágrimas, quando não dizem nada e me dão aquele abraço que sabem que eu preciso quando mais ninguém o percebe. Sim sou menina, a menina deles e quero muito que a minha Princesinha seja assim comigo também, se possível para sempre =)

E sim, sou aquela pessoa que tem que ligar para a mãe pelo menos 2 a 3 vezes ao dia (lá está Neuza sendo Neuza, a menina da mamã).

Quero estar à altura deles e mais ainda: quero estar à altura dela, da minha Pequenina!

Todo este texto para quê? Para dizer que AMO os meus pais desde os dedinhos dos pés até à pontinha dos cabelos deles (mesmo com os seus defeitos, até desses eu gosto, incrível não é?), que os amo até ao infinito e mais além e volta e que quando for grande quero ser igual, porque sinceramente, acho que melhor não consigo...aliás é impossível!

IMG_4760.JPG

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D