Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

28
Mai19

Mudanças de Rotina

Neuza

Boa noiteeeeee

Peço desde já desculpa pela minha ausência, mas não está a ser fácil conseguir vir escrever-vos.

A semana passada comecei a trabalhar o dia todo, já não estou apenas com part-time e com isto saio de casa cedinho e chego tarde e cansadíssima! E como tal, quando chego dedico-me à minha Pipoquinha primeiro e depois aos afazeres.

Por isso, por muito que eu quisesse (e queria/quero) não vos consigo escrever com tanta regularidade como fazia, mas prometo que vou tentar pelo menos uma vez por semana ir dando notícias. Se conseguir mais vezes tanto melhor.

Esta semana é a última semana da princesa em casa. Para a semana irá começar a sua rotina no berçário da escolinha que escolhemos para ela.

Confesso que aqui a mamã já não anda a dormir bem só de pensar. Por um lado sei, ou quero acreditar, que vai ser o melhor para ela, por outro a minha pequenina deixa de estar sob a nossa asa, protegida de tudo e isso preocupa-me e assusta-me.

Já me estou a preparar para a ir deixar na próxima segunda e sei que vou passar mal nesse dia, a olhar para o telemóvel, com medo que me liguem...sei lá...esta minha cabeça não pára!

Tem sido muito difícil para mim e a verdade é que só de pensar as lágrimas aparecem nos meus olhos.

Desculpem o desabafo, sei que é só mariquice minha, no entanto, acho que tenho direito a estar e a sentir-me assim. Sou só uma mamã de primeira viagem, com as hormonas descontroladas! Provavelmente só irá custar-me o primeiro dia ou a primeira semana ou o primeiro mês, mas vai acabar por passar, o meu coração vai acalmar, pelo menos é o que espero que aconteça!

Agradeço todo o apoio que tenho recebido de todos: familiares, amigos, colegas e de todos os que gostam de nós.

Beijinhos nos vossos corações.

61443559_1545743188893838_2354553706491412480_n.jp

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D