Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

05
Mai19

O Dia da Mãe

Neuza

Hoje foi o meu primeiro Dia da Mãe com a minha pipoca fora da minha barriguinha. Confesso que no ano passado já o comemorei. É verdade que ela ainda não era nascida, mas eu já me sentia sua mãe. Ela já me pesava, eu já a sentia, ela já interagia connosco através do som das nossas vozes e para mim eu já era mãe, só ainda não tinha o meu bem mais precioso nos meus braços, ainda a protegia como ninguém o poderia fazer como eu.

Mas este ano, ai este ano, foi muito melhor! Ela cá fora a pedir colinho, a dar-mo-nos miminhos uma à outra, a aprendermos uma com a outra, a vê-la desenvolver-se e evoluir cada vez mais, cada dia há uma novidade ainda mais especial. Isso para mim é o melhor presente. Se formos a ver a nossa pipoquinha presenteia-me todos os dias, cá em casa é Dia da Mãe e Dia do Pai todos os dias e portanto eu não preciso de mais nada, não pedimos mais do que a saúde e felicidade da nossa princesinha.

No entanto, ainda assim, com a ajuda do avô, a minha pequena ofereceu-me uma flor: uma rosa vermelha escolhida por ela!

Amei...já tinha recebido flores antes, mas esta foi a mais especial de todas.

A minha flor, a mais bonita deste mundo, ofereceu-me outra flor um pouco menos bonita, cheirosa e vistosa que ela, ainda assim um belo de um exemplar!

Hoje foi também o aniversário de uma das minhas avós e a família reuniu-se toda em casa dela para a celebrarmos. Já não estávamos assim todos juntos há bastante tempo e eu gosto tanto quando estes momentos acontecem.

Para mim a família sempre foi do mais importante na minha vida e hoje foi um dia de felicidade plena, mas este ano sinto-me muito mais completa!

Cada vez mais acho que somos muito abençoados porque temos tudo o que realmente importa: a nossa família, os nossos verdadeiros amigos, amor para dar e vender, saúde, apoio, carinho...

E hoje foi também dia de celebrar a vida e algo que eu nunca pensei que fosse gostar tanto, deste novo papel na minha vida, o ser mãe!

Se quero mais filhos? Quero sim, e muitooooo, mas a nossa filhota ainda é muito pequenita, precisa ainda de muita atenção e por isso temos de esperar um pouco, mas garantidamente que não queremos que a Leonor seja filha única.

Um dia iremos ser ainda mais felizes: quando tivermos a possibilidade de aumentar a família...iremos completar-nos ainda mais!

59546164_2356603694396794_3784554469170085888_n n.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D