Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

18
Out19

O Homem, O Pai, O Avô

Neuza

Hoje o Homem da minha vida faz anos, não que seja o único, mas sem dúvida que foi o primeiro!

Ainda há dias falei nele e hoje é o dia dele e falo claro, do meu Paizão!

Se há pessoa nesta vida que eu amo de paixão e que eu admiro imenso é ele!

Tantas lembranças boas e recordações do mais doce que há. Tantos momentos de afeto, de apoio, de ensinamentos, de educação.

Este meu feitiozinho, é todo dele, somos parecidos em termos de personalidade e nem toda a gente nos atura! Como casal não iríamos resultar de certeza, mas como companheiros que somos é do melhor que há.

Como Homem é um exemplo. Se todos tivessem a sua educação, os mesmos valores e a mesma integridade, o Mundo seria só e apenas Perfeito.

Como Pai, acho que já tudo foi dito. Eu sou a sua maior fã! O que me custa é não estar próxima dele e de o ver todos os dias, de não sentir aquele beijaço bom que me dá e aquele abraço apertado que eu tanto gosto. Adoro mimos (como já vos tinha confessado num post anterior).

Como Avô é do mais mariquinhas que há! ahahahah. Primeiro que tivesse coragem de pegar na neta foi um caso sério. Primeiro não queria porque tinha medo de a magoar e ela era muito pequenininha, depois porque não segurava a cabecinha e tinha medo de a poder magoar, depois porque já segurava a cabeça, mas mexia-se muito! No entanto, conseguiu e depois já não quis outra coisa. Os olhinhos dele brilham a toda a hora quando está com ela. Aqueles olhos verdes perdem-se nela e o seu lindo sorriso não desaparece do seu rosto.

Celebra cada vitória da nossa Pipoquinha como sendo dele e a realidade é que ela é muito dele.

O meu Paizão não liga nenhuma ao seu aniversário, nem gosta que lhe cantem os parabéns, dispensa o bolo, se não houver festejos está tudo bem, mas este ano algo mudou: quando na minha hora de almoço lhe liguei para o felicitar a chamada acabou com ele a dizer-me: "Logo quero que a minha pequenina me cante os parabéns!"

E o que é que mudou??? O que mudou foi que agora temos a minha Princesinha na nossa vida e (lá está mais uma vez) o amor muda-nos e este amor que ela trouxe para as nossas vidas é sem dúvida transformador. Faz-nos querer festejar tudo, principalmente a vida.

AMO-TE TANTO PAI, ÉS-ME MUITO...NUNCA ME LARGUES E CONTINUA A DAR-ME ESSE TEU COLINHO E A ENROSCAR-ME NO TEU ABRAÇO! E À PIPOQUINHA CONTINUA A FAZER-LHE O DOBRO DO QUE O QUE FAZES POR MIM E QUE É IMENSO.

IMG_4918.JPG

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D