Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

09
Jan19

O Início de um "Nós"

Neuza

Foi no liceu que conheci o João.

Não fui logo com a cara dele, pelo contrário, não lhe achava graça nenhuma e ele parecia não se esforçar para que a minha opinião mudasse, mas o grupo de amigos era o mesmo e como tal tinhamos de conviver muitas vezes.

Tudo mudou, numa altura da minha vida de adolescente, em que passei por um período mais complicado e quem esteve lá para mim foi ele, o João. Mostrou ser um grande amigo, um grande apoio para mim. Esteve sempre lá para mim, a apoiar-me e a dar-me força e quando dei conta estava apaixonada. A cereja no topo do bolo, como se costuma dizer, foi o facto de ter descoberto que o sentimento era recíproco e como tal, no dia 1 de Novembro de 2007 (feriado - Dia de Todos os Santos - parecia um sinal), começamos o nosso "Nós".

Tinha tudo para dar errado, para não resultar, era isso que eu pensava na altura, porque eramos muito diferentes (o que vim a descobrir que é um complemento, ele completa-me e como tal desde o início que tinha tudo para dar certo) e para ajudar, desde início estivemos sempre físicamente separados devido à sua profissão. Estavamos sempre em pontos opostos do país.

Este facto que pensei que poderia ajudar a que o nosso sonho terminasse rapidamente, mostrou-nos que afinal nos amavamos mais do que aquilo que pensavamos, pois na realidade a nossa relação só cresceu, amadureceu e ao fim de quase 12 cá continuamos juntinhos.

No fim de 2012 terminei a minha licencitura e no início de 2013 arranjei trabalho e mais uma vez foi longe dele, mas o destino nesse ano resolveu que estava na hora de nos amarmos pertinho um do outro, de nos juntarmos e o João conseguiu vir para pertinho de mim e começou a nossa aventura a partilhar casa, fomos viver juntos. Confesso que os primeiros tempos em que partilhamos o mesmo espaço foi muito complicado, mas com o tempo lá nos acertamos.

O João sempre tinha mostrado o seu desinteresse em casar, apesar desse ser um dos meus maiores sonhos, mas numa vida em comum ambos temos de ceder em determinadas coisas e como tal eu própria fui perdendo essa ideia e assim fizemos a nossa vida juntinhos de mãos dadas.

19961506_1609408305750632_8738389767104992444_n.jp

És o amor da minha vida.jpg

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D