O Primeiro Carnaval da Pipoca
Este ano foi o primeiro Carnaval da minha Pipoca fora da minha barriguinha.
Confesso que, como acho imensa graça aos pequenitos andarem todos disfarçados e felizes, estava desejosa de disfarçar a minha princesinha também. Aliás, até eu gosto de me disfarçar, mas este ano foi só ela mesmo.
Anseio pelo dia em que ela já ande por aí a correr e a brincar ao Carnaval com os outros meninos.
No ano passado a minha pequenita andava escondida por baixo de um fato de princesa grega, este ano iluminou o nosso dia com um belo fatinho de Minnie. No entanto, não saiu sozinha, levou um peluche (maior que ela) do Mickey, pois Minnie que é Minnie anda sempre com o seu Mickey.
Pois, eu sei, calhou-lhe uma mãe para além de pirosa, maluca.
Não há muito a dizer do disfarce, toda a gente conhece e ela estava linda linda linda. Apesar de andar de capacete coloquei-lhe uma bandolete com as orelhinhas, tal como pede a máscara.
Só posso dizer que a minha bebécas causou sensação e espalhou charme em todo o lado que entrou. Claro que não foi só pelo fato, pois a minha filhota é simplesmente irresistível, de tão simpática e sorridente que é.
Foi vê-la passar de colo em colo, a conviver com toda a gente e claro eu a assistir toda babada.
O dia foi sem dúvida em cheio e chegámos todos estafados, mas tudo vale a pena para ver aquele sorriso estampado na cara da nossa menina.