Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

04
Mar19

O Primeiro Dia de Praia

Neuza

Ontem decidimos aproveitar o bom tempo e combinámos com uns amigos ir beber qualquer coisa a um bar de praia e com isto juntámos o útil ao agradável e a nossa pipoquinha ia usufruir do seu primeiro dia de praia.

Eu estava ansiosa por ver qual seria e como seria a reação dela.

Fomos então beber um sumo com os nossos amigos e demos o lanchinho à nossa bebécas, conversámos, matámos saudades e por fim chegou a hora...a hora de dar a conhecer a praia à nossa princesinha e lá fomos nós até à areia.

A primeira coisa que fiz foi colocá-la de pé na areia (ela estava só de meias) e começou logo a dar aos pézitos e o sorriso dela abriu-se automaticamente. Aliás, aquele sorrisinho lindo não saltou daquele rosto até termos vindo embora (e só se "dissipou" quando entrámos no carro porque adormeceu).

A nossa pequenita está numa fase em que só quer estar de pé, se a tentamos sentar é logo uma birra certa, mas naquele momento foi ela que se quis sentar e mexer na areia e continuou a sorrir e nós a babar a olhar para a nossa filha ali tão alegre. Depois voltou a meter-se de pé e caminhou em direção ao pai e depois de volta para mim e eu estava presa naqueles olhos azuis tão luminosos.

Mexeu e mexeu na areia, saltitou e andou para sentir a areia nos seus pés, ou seja, brincou e respirou ar puro!

Por fim, antes de nos virmos embora, fomos à beira mar para ela ver a água e brincámos com ela. Ora fazíamos o aviãozinho, ora a mandávamos ao ar, ora passava de colo em colo e ela sempre radiante e nós cegos de amor com a luz que ela emanava.

Depois, viemos embora, ela às cavalitas do pai toda sorridente e eu sem conseguir deixar de olhar para ela e a apaixonar-me mais um pouco (não percebo como ela consegue fazer isso; como é possível amar tanto????).

Foi um momento em família tão lindo, tão especial e que vai ficar para sempre na minha memória.

Sem dúvida um dia muito muito feliz para nós. Afinal a nossa menina brincou, explorou, sentiu e viveu aquele dia de praia deliciada.

Todos juntos ali estivemos a olhar e a absorver toda aquela paz que nos é transmitida.

E é nas pequenas coisas que percebemos o quanto somos sortudos!

OBRIGADA MEU DEUS.

IMG-20190304-WA0015.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D