Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

02
Jun19

Os 10 Meses da Leonor, a Natação e o Dia da Criança!

Neuza

Pois é, na quarta-feira passada a minha pipoquinha fez 10 mesinhos, duas mãos cheias de dedos, dois dígitos...o tempo está a passar demasiado depressa e eu não estou psicológicamente preparada para que ela cresça assim tão depressa! Como é que é possível? O meu bebé pequenino, que afinal está a tornar-se uma menina grande, de tal modo que amanhã irá para a escolinha pela primeira vez.

Em relação ao estado do meu coração devido a este facto? Continua igual, perdoem-me! Provavelmente, depois do dia passar e dependendo de como tudo correr, esta bomba que tenho dentro de mim, se acalme.

No dia 18 de Maio a Leonor começou as suas aulas de natação e estas estão a correr super bem. Ela é o meu peixinho pipoca, adora água, assim que molhamos aqueles pezinhos fofos todo um sorriso se abra naquela carinha linda e aquelas perninhas começam logo a dar a dar. Só vendo!

Ela está a adorar...até os mergulhos, é como se nada fosse. Babo-me toda!

E ontem foi o primeiro Dia da Criança da nossa princesa! Apesar de ter ido trabalhar de manhã não podia deixar passar esta data e por isso levámos a nossa pequenita a passar o fim-de-semana fora.

Fomos até ao Crato à Herdade da Rocha e adorei. A nossa filhota então nem se fala. Havia piscina e por isso estava lá o seu meio predileto e com a sua bóia do Bebé Flutuante, nadou até se cansar. Via-se que estava imensamente feliz e eu super contente por ela e por lhe poder proporcionar estes momentos. A ela e a nós, porque para mim estes momentos em família são muito importantes.

Se ela aproveitou? Digamos que "caiu" de cansaço.

E eu? Eu também caí...não foi fácil ir trabalhar de manhã e ainda ir fazer uma viagem da margem sul para o Crato, para o ar puro. Mas por ela? Por ela tudo, nem que fosse a rastejar.

Tivemos um fim-de-semana lindo, recheado de sorrisos, gargalhadas, felicidade, harmonia, brincadeira e principalmente muito muito muitooooooo amor.

Foi extremamente prazeroso!

Quero muito continuar a poder proporcionar estes momentos a 3 e que a deixam tão satisfeita.

62112278_2215411725173092_8735064590653587456_n.jp