Os 19 Meses da Minha "Macaquinha" Mais Boa
E hoje faz 19 meses! Estou em choque, juro. Sinto que o tempo me está a passar por entre os dedos porque me parece correr demasiado depressa.
A noção que tenho, é que não a consigo aproveitar ao máximo. São coisas da minha cabeça eu sei, os nossos momentos são vividos com toda a intensidade, pois tenho a noção deste voar do tempo e eu não quero perder 1 segundo dela, tenho sede dela!
Ver como ela se está a desenvolver, que percebe tudo o que lhe dizemos, que já fala connosco, corre a casa toda...mostra-nos todos os dias como é esforçada, teimosa, amorosa, carinhosa, divertida, lutadora...e podia continuar, mas ia maçar-vos!
Confesso que me torno todos os dias um pouco mais babada! O meu orgulho nela e nas suas conquistas é desmedido. É uma alegria inexplicável, não me consigo controlar com toda a vibração que este meu coração transborda.
Começo a tornar-me repetitiva, eu sei, mas não me importo! É mesmo assim que me sinto, é mesmo desta forma intensa que eu a amo e a cada dia que passa tenho mais a certeza que estas minhas mãos vão estar sempre dadas às dela para a amparar, que vou estar sempre do lado dela, que vou continuar a ajudá-la nas suas lutas, a ultrapassar todos os obstáculos que vão aparecendo, ou que irão aparecer.
Partilho só convosco, a título de curiosidade, que este ano no Carnaval tive um pequeno Unicórnio, muito muito alegre! E que me destruiu a casa, aliás este meu Unicórnio destrói-me a casa todos os dias...já nem me lembro da minha sala antes da Leonor começar a andar! E sabem que mais: ADOROOOO, ainda bem!
Aproveito este post para vos deixar à vontade para me escreverem caso queiram que eu aborde por aqui algum tema que gostassem, ou com alguma curiosidade que tenham!
Mais uma vez vos agradeço todo o carinho! OBRIGADAAAA.