Os tão esperados 30
Hoje é o meu dia!
Fiz 30 aninhos, os meus tão esperados 30. Quem me conhece sabe que é verdade! Acho que uma mulher de 30 anos é qualquer coisa de especial e por isso esperava ansiosa para que eles chegassem e...chegaram! E da melhor forma.
Foi um dia lindo! Estive rodeada pela minha pipoca, pelo maridão, pela minha família (pais, sogros, avós), a maninha infelizmente não conseguiu vir porque neste último ano de faculdade o trabalho é mais que muito e o que eu quero mesmo, a melhor prenda que me podia dar era eu saber que se está a esforçar para ter um futuro brilhante e confesso que não podia estar mais orgulhosa dela: sou uma mana babada pela sua irmãzinha mais nova, a minha pequeninda de sempre e para sempre! Mas, a verdade é que ela também esteve presente, no meu coração e no meu pensamento ela está sempre e eu sei que é recíproco.
Quem também esteve presente, foi a família que nós formámos aqui na margem sul, a nossa família de coração, os nossos grandes amigos. Eles são como irmãos para mim e tios e tias da minha pipoca (a tia Nady, a tia Mónica, a tia Verinha com o pequeno priminho que ainda está guardado na barriguinha dela, o tio Nuninho, o tio Kokinhas e o tio Tiago...o tio Luís também esteve no pensamento, bem como a tia Caty e o tio Baião). A minha Ti Bela e o Ti Tó (o marido) também não faltaram e a tia Sandra, o tio João e os priminhos Pipa e Rudi (também não puderam estar presentes durante o dia, mas em coração não faltaram e estiveram presentes na noite de ontem tendo sido os primeiros a cantar-me os parabéns.
Os meus cunhados, a minha sobrinha, os meus tios, a minha prima e primo, bem como a minha afilhada também não faltaram, estiveram sempre bem aconchegadinhos no meu coração e claro, as minhas BEES e o meu Joel (amigo de infância)!
A minha princesa não me ligou nenhuma, só queria saber dos avós e dos bivós, bem como dos tios, no entanto, não me importei porque ela estava tão feliz e é minha todos os dias e por isso "partilhei-a" (eheheheheh).
Fui felicitada por tantos amigos, colegas, conhecidos que me senti tão alegre que nem há explicação possível.
Só posso dizer que foi o melhor aniversário de todos. Foi o mais especial, o mais completo e rodeada de tanto, mas tanto amor. O que posso pedir mais?
A resposta? Pensei nela o dia todo e não podia pedir mais nada. Sou uma sortuda, tenho tudo o que uma mulher possa sonhar: amo imenso e sou imensamente amada pelas pessoas que amo.
Por isso e de coração cheio e a transbordar de felicidade quero agradecer a todos o carinho, o apoio, o suporte, a força que me dão e toda a dedicação.
OBRIGADAAAAAA!!!!!