Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Leonor e o Cromossoma do Amor

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Este blog serve para vos falar um pouco da nossa vida enquanto pais de uma menina muito especial, pois tem o cromossoma do amor e na realidade foi isso mesmo que ela trouxe à nossa vida: muito amor!

Leonor e o Cromossoma do Amor

24
Jan19

Uma nova fase para todos

Neuza

Como já tinha referido num post anterior, apesar de ainda não ter conseguido trabalho, tenho ajudado uma grande amiga no seu negócio sempre que precisa, mas claro que continuo à procura e espero conseguir em breve.

Entretanto, a licença de parentalidade do João termina amanhã e portanto ele irá apresentar-se no trabalho na próxima segunda.

Como tal, esta semana, fomos habituando a nossa pipoquinha à Ti Bela (como carinhosamente lhe chamamos) que é quem vai ficar com a nossa Leonor quando estivermos a trabalhar.

A Ti Bela não é nossa tia, mas na realidade é como se fosse, no nosso coração ela é da nossa família. É mãe de uma grande amiga nossa e sempre tratou a Leonor como uma neta, consegue ver-se o amor que tem à nossa menina.

Está sempre disponível para nós, para o que precisamos, é amiga, carinhosa, amorosa, cuidadosa, afetuosa, é tão especial que não consigo descrevê-la na sua totalidade, porque com certeza que me ia falhar algo de muito bom e especial que a caracteriza.

Apesar de já ter ficado algumas vezes com a Leonor comigo ali pertinho (quando eu frequentava as aulas de recuperação do parto), ontem foi a primeira vez que ficaram juntinhas uma tarde sem nós, foi uma tarde só delas e correu super bem.

Aquela minha pequenita, apesar de só ter 5 meses, sabe bem quem lhe quer bem e tem um amor grande pela Ti Bela.

Brincaram durante a tarde e a Leonor até a sesta dormiu. Isso é algo assim tão especial? É sim, a nossa princesa connosco não dorme e portanto o que posso retirar daqui é que a nossa Ti Bela tem um dom: o dom do conforto e do amor (afinal tem 2 eheheheh).

Para não falar de toda a preocupação e interesse que tem pelo desenvolvimento da Leonor, visto que desde o primeiro dia que quis acompanhar a terapia da Leonor para poder fazer com a nossa pequenina quando não pudermos ser nós a fazer.

Este post pode parecer que não tem nada de interessante, mas para mim é dos mais interessantes e especiais. É puro amor! E se a nossa família está envolvida e rodeada de amor, a Ti Bela é uma das pessoas a quem o devemos. Amor e suporte é o que nos tem dado e o que nos pediu em troca??? Nada, apenas o mesmo e por isso merece todo o nosso respeito e admiração.

Obrigada Ti Bela por nos ceder todos os dias um bocadinho de si, do seu tempo, do seu colinho, da sua dedicação do seu enorme coração.

OBRIGADA!!!!

20190123_095621 n.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D